Dec 3, 2016

1

Vestido de gatinho chique confortável!

Oi, olá my girls! Tudo bem com vocês?
Já quero me desculpar pelas teias de aranhas aqui no blog, posto aqui uma vez na vida e outra na morte.. perdi fotos e vídeos que eu estava preparando, isso desanima total.
Mas vamos falar sobre coisas boas, não é mesmo?! Então hoje deixo um look que foi almoçar domingo à tarde no shopping.


Eu namorei tanto esse vestido da loja infantil, torcendo para que ninguém comprasse. Pois bem, ele entrou na promoção e eu pude compra-lo. Hehehe
Se bem que ele esta apertadinho, pois eu engordei um pouquinho sabe. Rsrs


Confesso que não gosto de tênis, porém, esse foi um achado tão amor!! s2
Estou usando ele com quase todos meus vestidos, uma boa opção para sapatilhas, bem discreto.

Alguém ai ainda tem dividas que eu amo gatos? hahaha
Apesar dos meus 25 anos, não consigo me vestir, muitas vezes me comportar com essas mulheres chiques que vemos por ai, na real, nem quero! Adoro esse estilo chique lúdico, eu ainda vejo a vida como algo leve, ao menos isso tudo me faz sentir a vida mais leve.



Amo vestidos, creio que é pela facilidade de elaborar looks, para uma pessoa um tanto quanto preguiçosa como eu, é tão pratico um vestido que parece uma composição de blusa e saia. rsrs


Um look simples para não deixar o blog com tantas teias de aranha hahahaha.

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário. ate a próxima meninas. bjs :*

1 comment...

  1. Que amor esse vestido, amei! <3
    http://ddromomania.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

© Andy Gobeth - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo