Sep 4, 2016

1

Gótica suave + vestido de catioro

Oi, Olá meninas, tudo bem com vocês?
Eu sei, eu sei.. tá calor, mas mesmo assim, tem aqueles dias em que a gente está inspirada, não é?
Sem me importar com o calor fui com a cara, a coragem e os pingos de suor nessa face maquiada. kkk
Faz mais ou menos 10 anos que eu não usava  batom preto, afinal, deixei essa vida de gótica nada suave  da minha adolescência.
 Esse vestido de catioro é a coisa mais fofa da seção infantil.
Ele vem com um cinto, mas eu o dispensei, pois não queria muita informação.
Não, esses mangas compridas não fazem parte do vestido, e sim, estou com uma camisa de tecido transparente e fresco, na gola tem detalhes bordado, porem, não apareceu por causa do cabelo. Fazer o que, é a vida né?! ^^

Gente, prestem atenção na Andy aqui um pouquinho. Bom, é o segundo look que eu estou com esse maravilhoso tênis, e quem me conhece sabe que eu não gosto de tênis.
Quando eu comprei em uma loja física em minha cidade, eu paguei R$:100,00 nele, achei caro sim, porem, depois vi em uns anúncios de loja virtual vendendo o mesmo tênis por mais de R$:200,00 ou R$:300,00. e muitas pessoas comprando, pagando horrores em um tênis, que é provável que você encontre na sua cidade.
Não to falando apenas do tênis, mas isso serve como alerta, procurem em sua cidade antes, provavelmente vai sair muito mais barato.

Muitas pessoas me perguntaram desse meu blush perto dos olhos, bom, é como as japonesas usam, eu uso de vez em nunca, gosto bastante do efeito, vi a youtuber Karen Bachini tentando faze-lo.
Meninas se vocês quiserem eu posso mostrar como eu faço, do meu jeito claro, mas que se assemelha muito ao das japonesas.

Meninas é isso, beijos e beijos :*

1 comment...

  1. Iam loving the post so much! Have a nice weekend:)

    irenethayer.com

    ReplyDelete

© Andy Gobeth - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo