Jul 3, 2016

0

Look quase colegial

Oi, olá meninas!
Como vocês estão? Bom, eu to estava com muita saudades do blog.
Quero fazer um vídeo de por que eu havia abandonado o blog e o canal.
Voltei sim, mas não ira ser com tanta frequência como antes, porém, sempre que eu puder vou estar por aqui. Então vamos ao look de hoje:

Saias xadrez, amo tanto, mas por incrível que pareça só tenho essa, ainda terei minha coleção básica. hahaha
Há, essa saia tenho faz tantos anos, era colegial mesmo, mas quando fui vesti-la achei comprida demais, então passei a tesoura. kkkkk


Esse suéter  filho único perdido na loja, que tava bem baratinho e é perfeito para aqueles dias que ta calor no sol e frio na sombra. kkk
Tecido fresco e levinho, e de cor básica que combina com tudo, ou quase tudo.

Tirei o suéter para mostrar a camisa preta transparente, uso sempre com um top cor de pele por de baixo.

E esse tênis maravilhoso que eu não tirei fotos. ahahaha
Lê-se que sou uma pessoa que não gosta de tênis, porém, comprei dois só essa semana, um deles está ai.

E esse cabelo hein?   Cada mês esta diferente, não é?
Confesso que tirei essas fotos tarde de mais, pois ele tava bem curto, acima dos ombros.
Só a cor que não era pra ser essa, cultivei ele no castanho claro para a cabeleireira tacar o preto nele, doeu? doeu muito!
Bom por hoje é isso, beijos meninas  :*

 Facebook
Pagina
instagram: andy_gobeth
snapchat: andygobeth




No comments...

© Andy Gobeth - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo