Aug 18, 2015

3

Saia fake e blusa transparente.

Oi, Olá  meninas e meninos. Como estão? espero que  bem!
Sabe aqueles dias que ainda tem resquícios de frio? Pois é, o calor ainda não ganhou totalmente essa  batalha.  hahaaha






Ainda bem que  tinha esse  solzinho gostoso e fresco, assim juntamente com a saia de couro fake e a blusa que é fresca, não passei calor e nem frio.hahah





Sabe quando você fica indecisa sobre a touca ou o óculos? kk, fiquei assim.
E o que falar  desse  óculos inspirado  na Narcisa Tamborindeguy, puro luxo não é?! ;)

Estou amando essa saia pelo fato de ela não fazer barulho e não  ficar muito amassada, pois a pessoa aqui guarda tudo bem arrumadinho sabe, sqn. kkk
E or estar em alta, eu paguei barato, torci meu nariz falando que não iria comprar por provavelmente estar cara. hahahaah

Confesso que me senti meio dark, por estar usando roupas escuras e batom vinho, é algo que eu não costumo usar, mas também confesso que foi o  batom mais usado do mês.

 Ah, já a m esquecendo! A manga da blusa também é  em couro fake, o que me faz ser  mais apaixonada por ela. Rsrs

O look de hoje foi: Tá frio, mas tá calor, o que fazer? hahahaaa
Beijos e beijos ;*





Saia couro fake da Imporium: R$ 65,00
Óculos chilli beans: R$ 280,00
Blusa  C&A: R$ 30,00
Sapato meia pata C&A: R$ 70,00



3 comments...

  1. Amei o look, eu como sou um pouco mais do look confortável, usaria essa roupa com vans rs. Arrazou no seu cabelo também, vi os posts mais antigos e achei que ficou lindo loiro.

    www.paposemvirgula.com.br

    ReplyDelete
  2. Couro fake é amor demais, sem culpa <3 aiushaiushiauhsuia

    Post novo é pra quem gosta de ver coisas lindas, eu sei que você gosta, hahaha!
    Peixinhos ;*
    Blog: Talo de Maçã

    ReplyDelete
  3. Arrasou no look!!
    Adoro usar roupas mais neutras com detalhes coloridos!! Ficou mto lindo!!

    Bjks,
    Tita

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://instagram.com/mundodelatita
    http://facebook.com/mundodelatita

    ReplyDelete

© Andy Gobeth - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo